quarta-feira, 28 de março de 2012

Britney Day






Para  novos ou antigos e fieis fãs de Britney Spears, amanhã, dia 29/03 é a data ideal para desejar um Feliz Britney Day. 

A prefeitura da cidade de São Francisco na Califórnia presenteou a cantora com um documento oficializando a data comemorativa na cidade. 

E claro que uma informação dessa gera várias criticas, afinal não se pode agradar a todos. Das criticas recebidas pelos sites de notícia a que mais me chamou a atenção foi feita por Leao Leaoglagemam( perfil do face) em que se lê na íntegra :

 "bom eu sou muito fã dela mais acho isso meio que sacanagem pois o Michael Jackson quando morreu não recebeu nenhum dia em sua homenagem e ele sendo o KING OF POP pq ela ganharia? mais mesmo assim parabéns mais acho isso falta de consideração com ele."


Nos comentários seguintes também é possível ver sugestões para o dia da Madona e da Gaga, e acho realmente válidos os comentários desses leitores. 

Mas qual a importância real da data comemorativa? Essa pratica e valorizada na sociedade, mas qual a relevância para a educação, por exemplo. 

deixo essa reflexão, dessa vez sem referência literária. 

Espero que gostem,

Abraços, Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário